terça-feira, 31 de março de 2009

O início

Hoje resolvi criar um tão falado blog, depois de tanto ver e ouvir falar sobre estes em todas as formas de mídia. Meu intuíto maior é passar para outras pessoas minhas experiências neste pouco mais de um ano de pai solteiro, como diz o rei Roberto "são tantas emoções".
Não sei se escreverei todos os dias, pois existem aqueles dias em que, depois do trabalho, vem um terceiro turno dificíl até o filhote dormir, mas tentarei atualiza-ló com frequencia.
Espero seus comentários, assim, poderemos compartilhar nossas experiências.

12 comentários:

  1. Olá Ricardo,

    Muito legal essa iniciativa, muito bom mesmo...Parabéns e a luta continua...

    um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ricardo,

    Muito legal essa iniciativa, muito bom mesmo...Parabéns e a luta continua...

    um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ricardo.....adorei a iniciativa, já te conheço há tempos e vc como mesmo disse, vc mudou muito, cresceu principalmente como ser humano... És um exemplo para muitos pais..Bjão!! Fabíola Araújo

    ResponderExcluir
  4. OI CAL,
    QUANTA ALEGRIA EU SINTO DE ESCREVER AQUI SOBRE TODAS AS COISAS Q TEM ACONTECIDO COM VC NESSES ULTIMOS 3 ANOS,QUANTAS TRANSFORMACOES E QUANTAS VITORIAS.TENHO ACOMPANHADO MESMO DE LONGE TDS AS SUAS AFLICOES E ALEGRIAS VEJO COMO A PRESENCA DE NATHAN MUDOU SUA VIDA E LHE FEZ UMA PESSOA MELHOR, NAO SO VC MAS TODA A NOSSA FAMILIA.ELE E EXEMPLO PRA TDS NOS PELA SUA VONTADE DE VIVER!!!

    ResponderExcluir
  5. Ambrósio,

    Eu admiro muito a luta de cuidar de um filho sozinho. Mais ainda se a criança necessita de cuidados especiais.

    Sua luta e a luta do seu guri vão ser recompensadas.

    Abração.

    ResponderExcluir
  6. Carao Ricardo, que bom que vc estah canalizando suas energias para tantas coisas boas... vc realmente eh um pai especial... parabens pela iniciativa... eu era leigo em tudo que falou sobre a doença de seu filho... um grande abraço e sucesso pra vcs dois e todos os que lhes rodeiam... Parabéns do fundo do meu coração.

    ResponderExcluir
  7. Po Ricardão! q maravilha meu caro! Vai ser muito bom acoampanhar o blog e saber noticias suas e do grande nathan. Infelizmente perdemos um pouco o contato, mas vamos tentar retomá-lo, ainda mais agora q nathan tem um amigo pra continuar essa amizade. Gabriel nasceu dia 4 de dezembro. ta grandão e saudável. Vocês precisam conhecer. Nós escrevemos um blog pra ele tb. é o www.gabrielins.blogspot.com

    Grande abraço Mestre Ambrósio!

    Me liga pra marcarmos alguma coisa.

    ResponderExcluir
  8. Ricardo,

    Conheci vc quando estagiário no Jardim Botânico e tenho acompanhado seu crescimento profissional, mas principalmente seu crescimento como ser humano e PAI! Nathan é um sortudo em tê-lo não só como "reprodutor" como vc mesmo o diz, mas como amigo e companheiro solidário das horas difíceis e das alegres, das conquistas e vitórias do dia a dia sempre almejando o bem estar de seu filhinho. Isso sim é amor incondicional!Tenha certeza ele haverá de sentir muito orgulho do pai que DEUS escolheu pra tomar conta dele aqui na Terra!!! E nós, seus amigos também!Parabéns!
    Abs
    Márcia Aquino

    ResponderExcluir
  9. Ricardo,

    Parabens pela inciativa ao criar este blog.
    Não será apenas um canal para todos aqueles que te consideram bastante acompanhar as suas experiencias como pai e pessoa, mas tambem um lugar de aprendizado.
    Um grande abraço,
    Edgley

    ResponderExcluir
  10. Rico, vc é um Ser Humano fantástico, único. O seu amor por Nathan não só mudou a sua vida, como faz com que as pessoas em sua volta reavaliem que Amor tem cultivado dentro de si, por si mesmo e pelo outro. Seu filho é um presente pra vc, e vc é um presente na vida dele. Te admiro muito, intensamente. Ará.

    ResponderExcluir
  11. Ricardo, bom dia!
    Venho através desta parabenizá-lo e pedir, ao mesmo tempo, informações acerca do problema. Meu sobrinho fez a cirurgia há 07 dias e não está respondedo bem - seus pais não têm condições financeiras para fazerem transplante particular e estão perdidos em relação o que fazer. Se puder nos ajudar com informações adcionais, agradeço!

    ResponderExcluir
  12. Ricardo, linda a sua luta!
    Estou passando pelo mesmo problema com meu sobrinho; passou por uma cirurgia há 7 dias e não responde bem; precisará de transplante e minha irmã não sabe como proceder pois não dispõe de meios financeiros par fazê-lo, e já sabe pelo médico que terá que ir para SP. Gostaria muito que, se de seu conhecimento, elucidasse, pelas sua experiência, o que fazermos. Obrigada. Fique com Deus.

    ResponderExcluir